.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

UM RESUMO DOS ÚLTIMOS DIAS

OI GENTE AMADA!!!
PRECIOSIDADES DA MINHA VIDA!!!

     Poxa, vocês acreditam que hoje me dei conta que fazem 10 dias que não posto no meu cantinho? Fiquei cheia de saudades!! De vocês nem se fala!
     Nossa,  mesmo com todos os problemas e percalços da vida, tenho me sentido tão feliz com minhas ilustras das cabeçudas!! Vocês nem imaginam!! Sabe aquela sensação maravilhosa de tocar o coração das pessoas? Elas estão me dando experiência de vida, novas pessoas e algumas oportunidades.                
      Calma aí tá gente, eu ainda não estou vivendo disso não, mas já disse por aqui que vou rachar os dedos de tanto desenhar...hahahaha, é...eu tinha me esquecido como é bom criar assim, imaginar, traçar e ir acompanhando o crescimento de cada uma. E melhor ainda quando alguém me aciona para fazer presentes e personalizar o trabalho com fotos e imagens de pessoas queridas ou de si mesma. Já expliquei que não são caricaturas, são o que sinto das pessoas que me encomendam. Algo sem palavras, coloco minha sensibilidade e emoção em cada pedacinho e sei que vocês percebem isso!
       Eu sumi, mas trabalhando viu? Fiz algumas coisinhas esses dias e vou mostrar pra vocês. Além disso, Joana, minha pequena, ficou febril na quinta passada, de repente  assim como sempre acontece com as crianças em geral, mas fiquei super preocupada, foi ao médico, tomou remédio e quando foi terça a noite foi a vez de Pedro, ai que loucura!! Cabeça de mãe pirou! E com uma ilustração super importante para entregar até hoje, indo para Fortaleza. Chique não é? Também achei!
     Fiz lindas almofadas e canecas para uma amiga no Rio, ai, quero mostrar tudo para vocês!! Essa ansiedade de colocar a vida um pouquinho aqui me faz ser eu mesma, sem rodeios, com suavidade e verdade, sempre.
      Vocês acreditam que até meu tempo para as informações de moda ficaram curtos? Como são os caminhos da vida hein?! Minhas cabeçudinhas modisticas me inspiram em vários campos,bem mas ando me atualizando e pode crer que quando eu estiver com opinião formada venho contar aqui.
      Vamos às novidades?





         - VAMOS AOS ACONTECIMENTOS?

         -" Cris por aí"  foi um título que me dei por onde ando, e quando me sento para tomar um café esperando "asamigas" a tarde no meio de , ah...eu desenho, desenho para esperar, desenho para passar meu tempo, desenho para amar, desenho para dizer e contar!
         - Fiz uns colares inspirados em mim mesma, naquilo que gosto! E pulseiras que coloquei minhas iniciais acreditam? Meio Chanel né? Amooooo!
         - Viram as almofadas?? Ai, duas são encomendas e a da Fridinha colorida é minha, não resisti! Frida é uma inspiração de vida, luta!
         - E a unha inglesinha nude com preto? Fiquei muito estilosa! experimentando...e adorei!
         - Pulseirismo em alta, coloquei minhas mãos para trabalhar no couro, fiz pra mim e para o marido, somos adeptos dessa moda!
         - Final de semana passado teve saidinha de namoro com o marido, bom demais! Para variar fomos ao Japa, por sinal maravilhoso aqui em Juiz de Fora, Arigatô - há muito tempo não como tão bem uma comida japonesa e sou tão bem atendida, fiquei boba!! Tem faltado esse bem tratar no mundo e aqui então, tem faltado simpatia e cuidado.
            Fico por aqui minha gente!!
            Amando vocês sempre!!
            Muitos beijos e linda sexta!!
           

7 comentários:

  1. Oi, Cris, é mesmo você andou sumida né?!
    Mas, pelo que vi, fazendo muita coisa bonita e vivendo a vida em plenitude, mesmo com as 'doencinhas' que aparecem nas crianças e que a gente leva susto, mas consegue sempre dar a volta por cima, com carinho e dedicação maternos.
    Lindas demais suas crianções, fiquei encantada com os colares, as pulseiras, este óculo estiloso, você e tudo o mais. Parabéns!
    um grande abraço carioca primaveril e ... apareça!

    ResponderExcluir
  2. De vez em qdo a gente some mesmo do mundo virtual, mas logo tá de volta, né?:) Adorei os seus trabalhos, vc é criativa e caprichosa, parabéns! Gosto mto de trabalhos manuais;)
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, que saudades!!!
    Nem acreditei quando te vi lá no cantinho. É amiga para top eu tb passei da idade, ahhh meus 20 aninhos...
    Mas olha que bijus lindas vc anda fazendo, parabéns.
    Me dá saudade dessa fase de fazer bijus, Mas não consigo agregar tudo né Cris?
    Haja braço?!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  4. Amiga !!!, suas criações estão fantásticas, arrasou, vc sumiu mas voltou super inspirada, bjs e um super hiper fds, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  5. Q belos trabalhos e essa foto com tua filhotinha, q amor!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!
    Pois é menina, ando sumida mesmo! Dá uma olhadinha lá no post novo que você vai ver o porque! Haha! São tantas coisas pra fazer que o blog fica pra depois, sabe?! Mas finalmente deu tempo de visitar seu cantinho!
    É verdade, a arte toca mesmo o coração das pessoas! As suas ilustrações são liiindas, as peças também!
    Ah, e adorei sua inglesinha! Posso copiar?? Hahaha!
    Beijinhos e obrigada pela visita lá no blog! :D

    ResponderExcluir
  7. Trabalhando muito, em? Mas faz bem seus trabalhos são lindos. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!