.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

terça-feira, 7 de abril de 2015

AAHHH COMO É DIFÍCIL ENVELHECER!!

OI PRECISOSIDADES?!!!



     Como vão vocês amores?!!! E a páscoa hein?!! Culpada ou inocente?
Eu tomei uma overdose de chocolate, Jesus!! E assim...não significa um dia mas uns três pós páscoa porque sou ansiosa e morro com isso! No prejuízo né?!
Sei que tô vacilando nesse lance de escrever mas tantas coisas vão acontecendo e a gente vai fazendo outras que nos tomam tempo de dedicar mais...
Vim postar alguns momentos do níver 4.2. E pra falar a verdade foi uma crise existencial "braba"!! Não porque estou fazendo mais anos mas porque cheguei aqui analisando tantas coisas! Lembrei que me deu nó na garganta. Primeiro ponto é pensar que a vida mudou, as pessoas se foram, muitas delas fundamentais e outras, descobri nessa jornada que não valiam grandes vinténs mas deixaram marcas...algumas lindas, outras terríveis.
E sabe o que foi bom??? Dei uma decolada. Quem me conhece daqui sempre acompanha minhas novidades, meus momentos, criatividades e lamentos. E por causa dessa decolada que dei um tempo de postagens diárias e até mais frequentes.
Eu trabalho com duas funções em arte bem distintas mas que no final das contas se unem. Uma é desenvolver meus colares e a outra é ilustrar, universos opostos que se misturam no meio dos alicates, peças e lápis de cores.E foi bom perceber que meu trabalho é grandioso e toca o coração das pessoas que me enxergam assim, colorida, alegre e alto astral, isso me faz bem, tão bem que preciso estar aqui e ali, ilustrando, criando, conversando, tomando café e dormindo tarde. Detalhe, mesmo tendo dois filhos pequenos, e esse é um trabalho que depende o caráter, o desenvolvimento e o amor deles. Ah, uma menina de 8 quase 9, e um menino de 4 tá bom pra vocês???
Na verdade o que me foi permitido nesses 42 que se iniciou em 19 de março até agora, foi refletir sobre o que fiz até esse  momento e o que farei daqui pra frente. Meus 30 anos foram de muitos acontecimentos, muito aprendizado, muita experiência, algumas decepções e assunto. Quero que minha década 40 seja incrível, arrebatadora, evolutiva e gratificante. Fazer novas histórias, mexer no rumo das coisas, concretizar sonhos e para isso já dei meu pontapé, agora é mão na massa!!
Não me importo com esse lance de cabelos brancos, marcas de expressão, calores e as vezes um desânimo...isso tudo são momentos vividos, amores plantados e alma cheia de palavras, contos e encantos.
             " A beleza está na simplicidade!" Bem disse Linda Rodin, dona da marca de cosméticos Rodin Olio Lusso, a quem admiro muito e falarei dela amanhã talvez!








                                    E foi assim minha pequena comemoração!
                    Perceberam que não há uma foto sequer com as crianças????
                         Brincaram o tempo todo e não tiveram tempo pra mim!
                                             Beijokas amadas e amados!!

6 comentários:

  1. Parabéns, minha linda, e saiba que todas as idades são belas...palavra de uma quase cinquentona! Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha linda!!! Ahh meus 4.2 kkkkk
    Vc está lindona com essa alegria de viver.
    Deixa a peteca cair não hein menina!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ahh e sobre os cabelos brancos é tudo ilusão fe ótica, eles se vão em 40 minutos com a tinta kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Cris e que seja uma década incrível, feliz e muito criativa. Eu que já passei por ela, hoje acho que foi a melhor fase da minha vida.
    Força, luz e muita paz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Cris, muitos parabéns, que seja uma época de grande inspiração. Vou sair dos 40 daqui a 1 mês, entrar na próxima, já. Não me sinto velha, me sinto tranquila e mais confiante. Grande beijo, Val.

    ResponderExcluir
  6. Oiee... parabéns!!! Felicidades Cris... que velha que nada! Hahaha!
    A minha foi overdose de chocolate também! Haha!
    Beijinhos! :d

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!