.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

domingo, 14 de junho de 2009


Olá meus queridos,


é engraçado como passamos certas coisas na vida que no momento que elas acontecem você nem sabe pra onde correr, fica sem chão, sem espaço, parece que não pertence ao mesmo mundo dos outros...vc se desespera, procura consolo e conforto em tudo que seja mais bonito, talvez mais forte que você, mas de repente, aquela situação a qual você achava que não mudaria, melhora, sei lá, por você rezar, acreditar em algo muito maior que vai te ajudar a superar qualquer coisa. Tenho vivido um momento assim há uns 10 dias...fase difícil!!!Doença, é o pior...as vezes também achamos que o nosso problema é maior que o dos outros até nos deparamos com a nossa fé, que parece tornar tudo menos dolorido e mais explicado...temos sinais sabiam???Recebemos esses sinais de que temos que confiar em Deus porque ele estará ali, presente sempre. Então aqueles dias tão duros e cruéis passam e logo vem um pouco mais de esperança do que aquele fio que já tínhamos...sabe o que nos mantém vivo???Hoje sei mais que tudo, nossos sonhos, a vontade de fazer coisas e não desabar...tudo é exatamente como deve ser!!!A vida é muito difícil, as provações são muito difíceis...mas é assim, apenas precisamos construir bases fortes para vencermos essas lutas diárias e constantes da vida. Depois de meia noite surge um novo dia, iluminado e fantástico para te surpreender!!!

Beijos e boa semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!