.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

domingo, 1 de março de 2015

PARA DESEJAR!!!

OI LINDEZAS?!!!

Como foram de final de semana????
Pois é, acho que vão estranhar minha aparição hoje novamente mas é que realmente resolvi chegar chegando,
 Tenho sentido uma vontade imensa de falar com vocês!!! Vir aqui não pensando em ganhar dinheiro, mesmo porque nunca ganhei, mas vir para continuar expondo minhas opiniões, me inspirando, fazendo amizades e também compartilhar sonhos, novidades, alegrias, mudanças.
Hoje já é quase amanhã, hahahaha... segunda-feira, aquele dia que todo mundo teme mas que eu sempre gostei por pior que fosse e que alguém duvidasse de mim!!
Segunda na verdade, é o primeiro dia da semana nos meus conceitos, pois domingo não combina com começar algo e se reinventar. Domingo queremos mesmo é descansar, assistir T.V, ler um livro, tomar cerveja, comer aquele doce preferido e reunir a família e amigos.
Então que todos tenham uma semana cheia de novidades, realizações e ações!! Que seja bela para os corações e mentes que acreditam em mudanças do bem, em positivismo e Deus!!
Felicidade não se compra, felicidade se encontra em cada cantinho de sua mente, de nosso ser.
Vivamos o dia!!!



                                                      BEIJOS AMORES MIOS!!!!

3 comentários:

  1. Olá!Adorei tua arte!!!Parabéns, conheci o blog agora e já estou te seguindo!bjs
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris, e bem vindo ao seu bom humor contagiante! bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris...
    Verdade...a semana só começa de fato na segunda!! Hahaha!
    Espero que tenha tido uma boa semana!
    Beijinhos!! :D

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!