.post-body img { width: 500px!important; height: auto!important; }

segunda-feira, 1 de junho de 2015

MUDANDO DE CARA, DE COR, DE VONTADES

OI GENTE QUERIDA E AMADA!!!!

         Ok, ok, ok! Muita gente venceu mas eu também estava enjoada daquele papel de parede escuro, sei lá, acho que com as ilustrações e o novo formato, os tons pastéis, o neutro e os mais claros combina bem mais!! O que acham??
         E como vão vocês?? Eu vou bem e cheia de saudades! A cada momento inventando um lance diferente. Realmente tenho necessidade de estar criando ou bolando coisas diferentes a cada dia, bom e ruim ao mesmo tempo pois atrapalha o fato de estar em busca interna de novidades e é bom que aguça mais a criatividade, Detalhe, isso as vezes causa depressão quando vira monotonia o que fazemos de igual todos os dias, eh!! Rimou hein?? Eu poetizando um pouco!
         Nossa, faz tempos que não visito antigos blogs que penso se ainda lembram de mim!! Credo!!Há uns belos 8 meses isso era frequente em minha vida! Mas tantas coisinhas boas foram acontecendo que acabei sumindo do meu posto de blogueira. Até vou contar um segredo, quando fui atualizar meu perfil no instagram, fiquei pensando "ponho ou não que sou blogueira?"
        Bem, e por conta dessa indecisão resolvi aparecer e criar novos posts porem mais focados em mim e no que realmente gosto, moda com histórias, ilustrações, objetos e espaços decorativos, assuntos que fico sabendo por aí e quero compartilhar, meus acessórios ( que muita gente já conhece!) e delicadezas da vida e do dia a dia.  
        Acho que fiquei mais chique por aqui e vocês? 
        Irei fazer minhas visitas e comentar, e gostaria que acompanhassem meu trabalho através do face e do instagram:
       -  http://www.facebook.com/criscriacoisas
       -  @cris_cria_coisas


                                      Espero que voltem a acompanhar nossos assuntos!


                                                       BIG BEIJOOOOOOO

4 comentários:

  1. Olá Cris, bem vinda de volta! senti falta da sua energia contagiante! bj

    ResponderExcluir
  2. T¨´a lindo por aqui e mudar faz mesmo bem!Agitar um pouco,mexer,rs bjs, lindo JUNHO! chica

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    O outro papel de parede era tão lindo quanto este... mas eu te entendo... sou assim tbm, gosto de mudar as coisas...se não vira aquela monotonia! Coincidentemente essa semana mudei o do meu blog tbm! Hahaha!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Mudar é sempre bom:)
    Beijinho, Manuela

    ResponderExcluir

Preciosas e preciosos visitantes, saibam desde já que amei seu comentário, e espero que voltem sempre!!
Me traz muita alegria pessoas que acrescentam ao meu cantinho palavras sinceras e amigas, é isso que procuramos, gente do bem!
Por favor, não usem de ofensas, nem falta de educação. Esse espaço é para sermos felizes e não acusados, julgados ou prejudicados.
Gentileza gera gentileza!!!!
Retribuirei sempre o carinho!
Beijos e aproveitem!